Sessão Especial da Câmara de Bayeux celebra o Dia Internacional da Mulher

Publicado em 07/03/2024 às 19:12

Sessão Especial da Câmara de Bayeux celebra o Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Bayeux promoveu uma sessão especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (07), no auditório da Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias, localizada na Avenida Liberdade.

O evento contou com a presença de representantes da Secretaria da Mulher e da Secretaria da Ação Social, bem como representantes da prefeita Luciene Gomes.

Sob a condução da vereadora França, a mesa foi composta pela vereadora Dani Dantas, Rosiene Sarinho e, representando a prefeita Luciene Gomes, a Pastora Anunciada. Durante a sessão, a vereadora França destacou a importância da data e as batalhas diárias enfrentadas pelas mulheres.

"A sessão de hoje representa um marco para celebrar as conquistas das mulheres, mas também para refletir sobre os desafios que ainda enfrentamos. Nossa luta por igualdade, dignidade e respeito deve ser constante, e eventos como este nos lembram da importância de nos unirmos em busca de um futuro mais justo e igualitário", ressaltou a vereadora França.

A iniciativa da sessão especial partiu do presidente da Casa, Nildo de Inácio, como forma de reconhecer e homenagear as mulheres de Bayeux.

O parlamento municipal é composto por mulheres cujo comprometimento e dedicação contribuem para o desenvolvimento da cidade, são elas: Dani Dantas, França e Rosiene Sarinho.