Vereadores de Bayeux aprovam solicitação para confecção de RGs no município

Publicado em 30/04/2024 às 17:12

Vereadores de Bayeux aprovam solicitação para confecção de RGs no município

A Câmara Municipal de Bayeux realizou mais uma sessão ordinária, nesta terça-feira (30). Na ocasião, os pares da Casa Legislativa aprovaram o pedido do vereador Adjair da Saúde, que solicita a Secretaria de Ação Social a implantação da confecção de RGs no município, a ser realizado pelo Setor de Instituto de Identificação Policial Civil.

O vereador também solicitou a realização de uma ação tapa buraco, na Rua Gustavo Maciel Monteiro, nas proximidades da linha do trem, tendo ponto de referência casa de número 1672.

Além disso, outros requerimentos foram apresentados durante a sessão, visando melhorias e serviços para diversos bairros da cidade.

O vereador Netinho propôs a realização de limpeza e capinação nas Avenidas Brasil, Liberdade e Nova Liberdade, enquanto o vereador Nildo de Inácio solicitou serviços semelhantes na Rua Maria Soares Balbina, localizada no bairro Jardim Aeroporto.

A próxima sessão será realizada na próxima quinta-feira (2), a partir da 9h30, e poderá ser acompanhada no canal do YouTube da Câmara de Santa Rita.