Vereadores aprovam melhorias na infraestrutura de Bayeux durante sessão da Câmara, nesta terça-feira

Publicado em 02/07/2024 às 20:11

A Câmara Municipal de Bayeux realizou mais uma sessão ordinária, de forma online, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Câmara no YouTube, nesta sexta-feira (2). A sessão foi liderada pelo presidente da Casa, Nildo de Inácio, e contou com a participação dos vereadores que apresentaram e aprovaram uma série de requerimentos voltados para melhorias na infraestrutura e serviços públicos do município.

O vereador Adjair da Saúde solicitou à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) a execução de serviços de manutenção e complemento de calçamento na Rua Major Ciraulo, Bairro do Rio do Meio.

O vereador Adriano do Táxi apresentou um apelo à SEINFRA para realizar a manutenção, limpeza pública e revitalização da praça do Centro Comunitário no Bairro Mário Andreazza.

A vereadora Dani Dantas requereu à SEINFRA e ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN) a revitalização da pintura das lombadas na Av. Vereador Genival Guedes Pivete, no Bairro Mário Andreazza. Solicitou também a troca de um poste de energia na Rua São João Batista, em frente ao Condomínio Vila Real, nº 140, no bairro Comercial, a recuperação da pavimentação com paralelepípedos na Rua Celina Miranda, em frente à casa nº 187, no Centro e a capinagem e limpeza das ruas ao redor do campo do Hulk, no Bairro Mário Andreazza.

A vereadora França solicitou que a Casa, por meio da Mesa Diretora, registrasse em ata e transmitisse votos de aplausos ao Senhor Amauri pelo serviço prestado e desempenho na Câmara Municipal de Bayeux. Fez também um apelo veemente ao Secretário de Infraestrutura para a execução de serviços de tapa-buracos e reparos no calçamento no final das Ruas Maria Lucia Gomes dos Santos e Demóstenes Evangelista dos Santos, no Bairro Jardim São Severino.

O presidente Nildo de Inácio encerrou a sessão ressaltando a importância dos requerimentos apresentados, destacando o compromisso dos vereadores em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores de Bayeux. A próxima sessão ordinária está marcada para a próxima quinta-feira (4), a partir das 9h30, no canal do Youtube da Câmara de Bayeux.