Câmara de Bayeux celebra Dia das Mães com sessão especial comandada por vereadoras

Publicado em 09/05/2024 às 18:19

A Câmara de Bayeux promoveu, nesta quinta-feira (9), uma sessão especial em comemoração ao Dia das Mães, realizada no auditório da Escola Técnica de Bayeux. A solenidade foi aberta pelo presidente da Casa, Nildo de Inácio, que também foi o autor da propositura para a realização do evento. Em um gesto simbólico, o presidente convidou a vereadora Rosiene Sarinho para presidir a sessão, enquanto as vereadoras Dani Dantas e França foram convidadas para compor a mesa.

Durante a sessão, mães bayeuxenses foram convidadas a ocupar a tribuna para compartilhar suas experiências e discutir a importância do papel materno na sociedade. Um vídeo emocionante foi exibido, contendo uma mensagem especial de todos os vereadores em homenagem às mães da cidade.

O presidente da Câmara, Nildo de Inácio, destacou a relevância do evento e a importância de reconhecer e valorizar o papel das mães. "É uma honra poder celebrar o Dia das Mães aqui na nossa Câmara. Essa é uma oportunidade para reconhecer e valorizar o papel fundamental que as mães desempenham em nossas vidas e em nossa comunidade", disse Nildo de Inácio.

A vereadora Rosiene Sarinho expressou sua gratidão pela oportunidade de presidir a sessão em homenagem às mães.

"É uma grande honra poder participar deste momento tão especial e significativo. As mães merecem todo o nosso reconhecimento e respeito pelo amor e dedicação que dedicam às suas famílias", afirmou Rosiene.

A vereadora Dani Dantas ressaltou a importância de reconhecer o trabalho árduo das mães.

"É fundamental celebrar o Dia das Mães e reconhecer o valor das mulheres que desempenham esse papel tão importante em nossas vidas. Parabéns a todas as mães bayeuxenses", destacou Dani Dantas.

Já a vereadora França destacou a importância da união e do apoio às mães.

"Neste Dia das Mães, é essencial demonstrarmos nosso carinho e apoio a todas as mães de Bayeux. Que possamos celebrar juntos esse dia tão especial e reafirmar nosso compromisso com o bem-estar das famílias de nossa cidade", ressaltou França.

A sessão especial foi um momento de reflexão e celebração, fortalecendo os laços entre a comunidade e o poder legislativo municipal.