Vereadores de Bayeux apresentam pedidos à Secretaria de Infraestrutura durante sessão da Câmara

Publicado em 24/05/2024 às 09:38

Durante a sessão da Câmara Municipal de Bayeux realizada nesta quinta-feira (23), diversos vereadores apresentaram requerimentos direcionados à Secretaria de Infraestrutura, visando melhorias em diferentes bairros da cidade.

O vereador Adjair da Saúde solicitou à SEINFRA a instalação de coletores de lixo em pontos estratégicos do Jardim Aeroporto, próximo ao calçadão e ao CEFOR, além de um na Rua Marechal Rondon. Também pediu a coleta de lixo na Nova Liberdade, por trás da Sisal.

Já a vereadora Dani Dantas reivindicou asfalto para a Rua Adeilton Vilar, no bairro São Vicente, e para as ruas Nivaldo Domingos, Dom Manoel e José Gomes, no Mário Andreazza.

A vereadora França apelou à Secretaria de Infraestrutura pelo asfaltamento da Rua Santa Rita, no bairro São Bento. O vereador Josimar Varsalle solicitou a instalação de um coletor de lixo na Rua Anayde Beiriz, no Mário Andreazza, e a remoção de entulhos e lixo na Rua Radialista Paulo Antônio Porto, no Jardim Aeroporto, além de serviço de terraplanagem na mesma rua.

O vereador Nildo de Inácio solicitou serviços de asfaltamento na Rua Dr. João Soares e na rua paralela à avenida principal.

O vereador Val da Nordece requereu a conclusão do asfaltamento da Rua José Lira, no Sesi, da Rua Balbino de Mendonça, no São Bento, da Rua Alexandrino de Santana, também no São Bento, e o asfaltamento da Rua Manoel Santos Leal, no mesmo bairro.

Todos os requerimentos foram aprovados pelos vereadores. As demandas serão encaminhadas à Secretaria de Infraestrutura para análise e providências necessárias.