Vereadores aprovam construção de Centro de Artes Marciais em Bayeux

Publicado em 16/05/2024 às 18:40

Vereadores aprovam construção de Centro de Artes Marciais em Bayeux

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux, realizada nesta quinta-feira (16), os vereadores aprovaram um pedido importante para os praticantes de artes marciais da cidade. De autoria do vereador Netinho, o requerimento solicita que seja estudada a viabilidade da construção de um Centro de Artes Marciais. O espaço proporcionaria aos bayeuxenses a prática de Jiu-jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Taekwondo e Boxe.

Netinho sugeriu a construção de uma academia comunitária municipal, visando a promoção da saúde pública. O local proposto para a obra, é uma área de aproximadamente 1.725,12 m², situada na antiga feira do São Bento. Além disso, ele também solicitou a Secretaria de Infraestrutura que sejam tomadas as providências necessárias para a manutenção, iluminação, capinação, limpeza e pintura da praça ginásio do São Bento.

O vereador Cal do Sesi requereu  a manutenção tapa buracos nas ruas do bairro Alto da Boa Vista. Ele também solicitou medidas junto à Secretaria de Infraestrutura para realizar um estudo visando a retirada de obstáculos das calçadas das Avenidas Liberdade e Brasil, facilitando a mobilidade dos idosos e evitando acidentes. Além disso, requereu a troca de lâmpadas na comunidade Jesus de Nazaré, localizada no Comercial Norte. Cal do Sesi ainda solicitou providências junto à Procuradoria Jurídica Municipal e à Secretaria Municipal de Fazenda para o pagamento da terceira e última parcela do FUNDEF aos servidores municipais.