Sessão da Câmara Municipal de Bayeux destaca requerimentos de infraestrutura e retorno de vereador

Publicado em 27/06/2024 às 18:20

A Câmara Municipal de Bayeux abordou, nesta quinta-feira (27), importantes questões de infraestrutura e anunciou o retorno de um vereador às suas atividades parlamentares.

O vereador Adjair da Saúde apresentou vários requerimentos destinados à Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) do município. Ele requisitou a execução de um serviço de drenagem no início da rua Manoel Santos Leal, localizada no Bairro do São Bento, atrás da INTERFERRO. Além disso, solicitou o asfaltamento da rua Coronel João Gadelha de Meio, no bairro Tambay, e pediu a poda de árvores e a manutenção ou instalação de iluminação pública na mesma rua.

*Retorno do Vereador Bel Soldado*

Além dos requerimentos, a sessão foi marcada pela comunicação do vereador Bel Soldado à Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ele informou que retomará suas atividades parlamentares a partir do dia 1º de julho de 2024, após o término de sua licença de saúde junto ao INSS, que se encerra em 30 de junho de 2024.