Em sessão ordinária, vereadores discutem PCCR dos servidores e melhorias na infraestrutura de Bayeux

Publicado em 18/06/2024 às 15:12

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (18) na Câmara de Bayeux, foram discutidos importantes temas para a administração municipal. A pauta incluiu o Projeto de Lei Complementar, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores públicos vinculados ao sistema CONFEA-CREA e CFT da administração municipal de Bayeux, que foi aprovado por unanimidade.

Além disso, os vereadores apresentaram e aprovaram requerimentos voltados à melhoria das condições de infraestrutura e saúde do município.

O vereador Cal do Sesi apresentou o Requerimento nº 320/2024, solicitando que seja encaminhado um apelo à prefeita constitucional de Bayeux, Luciene Gomes Martinho, para que sejam adotadas providências junto à Secretaria de Infraestrutura. O pedido visa à construção de uma cobertura lateral e complemento do telhado da Creche Lar Luz e Vida, localizada no bairro São Lourenço.

Já o vereador Nôquinha apresentou o Requerimento nº 321/2024, solicitando informações à Secretaria de Saúde do município. O requerimento busca saber quantas pessoas estão cadastradas no Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), especificamente quantos são acamados e estão em atendimento ou aguardando atendimento.