Câmara de Bayeux aprova 'Voto de Aplausos' e solicitação de revitalização de praça

Publicado em 25/06/2024 às 19:02

A Câmara Municipal de Bayeux realizou mais uma sessão ordinária, nesta terça-feira (25), onde foram debatidas melhorias em praças da cidade e voto aplausos. Os requerimentos foram propostos pela vereadora Dani Dantas.

O primeiro requerimento solicitou que fosse consignado em ata dos trabalhos um Voto de Aplausos ao deputado estadual Felipe Leitão. A homenagem reconhece o apoio que o deputado tem prestado à cidade de Bayeux, trazendo melhorias para a população.

"O deputado Felipe Leitão tem sido um parceiro incansável de nossa cidade, sempre presente e atuante em favor das nossas necessidades", destacou a vereadora.

Além disso, Dani Dantas requereu que fosse encaminhado um expediente à Secretaria de Infraestrutura e Planejamento solicitando a revitalização da Praça do Coreto, localizada no bairro Imaculada.

"A Praça do Coreto é um espaço importante para a nossa comunidade e precisa de melhorias para voltar a ser um local de convivência agradável e seguro para os moradores", explicou.

Os requerimentos foram bem recebidos pelos demais vereadores, que destacaram a importância do reconhecimento ao deputado Felipe Leitão e a necessidade de revitalização de espaços públicos na cidade.