Câmara de Bayeux aprova reforma da estação ferroviária da cidade

Publicado em 06/06/2024 às 19:39

Câmara de Bayeux aprova reforma da estação ferroviária da cidade

Os vereadores da  Câmara de Bayeux,  em sessão realizada nesta quinta-feira (6), aprovaram importantes requerimentos voltados para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade, incluindo a reforma da estação ferroviária.

O vereador Nôquinha apresentou um requerimento para que seja encaminhado um expediente ao superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Paulo Barreto, solicitando a reforma da estação ferroviária de Bayeux. “A reforma irá proporcionar aos usuários um terminal de trens mais moderno e amplo”, destacou Nôquinha.

Além disso, a vereadora Dani Dantas requisitou que seja enviado um expediente à Secretaria de Infraestrutura solicitando o calçamento da Rua 25 de Dezembro, no bairro Comercial Norte. “O calçamento é importante para melhorar a mobilidade e as condições de tráfego na região”, afirmou Dani Dantas.

O vereador Val da Nordece também apresentou um requerimento direcionado à Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando serviços de tapa-buraco na Rua Flávio Maroja Filho com a Avenida Liberdade, na entrada da Igreja São Sebastião. “Esses reparos são urgentes para garantir a segurança e a fluidez do trânsito no local”, explicou Val da Nordece.