quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/04/2019

INFRAESTRUTURA: Câmara de Bayeux aprova três requerimentos de autoria coletiva por iniciativa de Jefferson Kita

A Câmara municipal de vereadores da cidade de Bayeux aprovou nesta terça-feira (9), três requerimentos de autoria coletiva, apresentados por iniciativa do vereador e presidente da Casa, Jefferson Kita. Os requerimentos tratam de temas importantes relacionados a infraestrutura.

O primeiro deles é o n° 284/2019 que solicita que seja realizado com urgência serviço de limpeza e capinação da via férrea que corta o município, além da construção de banheiros na estação ferroviária do município, em cumprimento a legislação federal.

Já no requerimento n° 285/2019 os parlamentares solicitam que sejam tomadas as providências necessárias para que se promovam os serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Francisco Marques da Fonseca, Senhor do Bonfim e Getúlio Vargas.

Por fim, no requerimento n° 286/2019, é solicitado pelos parlamentares que a Prefeitura de João Pessoa, tome providências no sentido de promover solução para os problemas constantes no cruzamento nas proximidades do Cemitério Senhor da Boa Sentença, que dá acesso da Capital a Bayeux. Já que nos horários de trânsito mais intenso, se dá uma espera enorme em decorrência do engarrafamento causado no trecho, o que causa grandes transtornos aos motoristas.

Após aprovados os requerimentos serão enviados aos setores competentes.

+ Economia