quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/09/2019

Câmara Municipal de Bayeux realizará sessão especial para comemorar "Dia Municipal do Espírita"

A Câmara de Vereadores de Bayeux aprovou nesta terça-feira (9) o requerimento conjunto dos vereadores Netinho Figueiredo e Roni Alencar para que seja agendada a realização de uma Sessão Especial em alusão pela passagem do "Dia Municipal do Espírita".

A Sessão deverá acontecer 19h horas do dia próximo dia 25, no Plenário Vicente Pereira da Silva, sob a coordenação da União Espírita Uma Luz no Caminho. O “Dia Municipal do Espírita” é comemorado anualmente no dia 18 de abril, conforme instituído através da Lei Municipal n° 1.086/2008 de 07 de abril de 2008.

Netinho Figueiredo justificou o pedido afirmando que ele visa atender uma reivindicação dos espiritas para que através desta Sessão Especial, possa comemorar juntamente com todos os espíritas do Município de Bayeux a passagem da data importante para os adeptos do espiritismo em Bayeux. Ele ainda afirmou que essa é uma oportunidade em que serão discutidos vários temas de relevância sobre o espiritismo com exposições de painéis, bem como a realização de palestras e reflexões, com a presença de representantes do movimento espírita do Estado da Paraíba.

Ascom Câmara Bayeux

+ Cultura