quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/04/2019

Câmara Municipal de Bayeux realizará sessão especial para comemorar "Dia Municipal do Espírita"

A Câmara de Vereadores de Bayeux aprovou nesta terça-feira (9) o requerimento conjunto dos vereadores Netinho Figueiredo e Roni Alencar para que seja agendada a realização de uma Sessão Especial em alusão pela passagem do "Dia Municipal do Espírita".

A Sessão deverá acontecer 19h horas do dia próximo dia 25, no Plenário Vicente Pereira da Silva, sob a coordenação da União Espírita Uma Luz no Caminho. O “Dia Municipal do Espírita” é comemorado anualmente no dia 18 de abril, conforme instituído através da Lei Municipal n° 1.086/2008 de 07 de abril de 2008.

Netinho Figueiredo justificou seu pedido afirmando que ele visa atender uma reivindicação dos espiritas para que através desta Sessão Especial, possa comemorar juntamente com todos os espíritas do Município de Bayeux a passagem da data importante para os adeptos do espiritismo em Bayeux. Ela ainda afirmou que essa é uma oportunidade em que serão discutidos vários temas de relevância sobre o espiritismo com exposições de painéis, bem como a realização de palestras e reflexões, com a presença de representantes do movimento espírita do Estado da Paraíba.

Ascom Câmara Bayeux

+ Cultura