quinta, 12 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
09/04/2019

Vereador Guedes propõe ação que deve evitar problemas nos processos licitatórios da Prefeitura de Bayeux

O vereador Guedes apresentou e a Câmara Municipal de Bayeux, aprovou nesta terça-feira (9), a indicação para que o poder Executivo realize estudos técnicos junto ao setor competente da Prefeitura Municipal de Bayeux, objetivando que toda e qualquer licitação realizada pela Prefeitura, possa ser acompanhada de planta, respectivo projeto e planilha de custo.

De acordo com o parlamentar, o procedimento evitará substancialmente problemas decorrentes de erros básicos de todo o processo licitatório, bem como dúvida do que a obra realmente necessita em termos de estrutura física, cômodos salas, quantidade de pisos e etc. bem como planilha contendo os preços.

Após aprovada a indicação do vereador Guedes será encaminhada ao poder Executivo Municipal.

+ Economia