terça, 22 de outubro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2019

Zé Baixinho quer proibir Cagepa e Energisa de cortarem fornecimento em finais de semana e feriados, na cidade de Bayeux

O vereador Zé Baixinho apresentou nesta quinta-feira (4) um Projeto de Lei que visa coibir transtornos e problemas causados pelo corte de fornecimento de água e energia elétrica em feriados e finais de semana.

Com a aprovação do Projeto de Zé Baixinho as fornecedoras de água (Cagepa) e energia (Energisa) ficam proibidas de executar o corte de fornecimento em finais de semana e feriado, bem como sem notificação prévia aos clientes.

O vereador argumentou que em muitas situações o corte de fornecimento acontece sem prévia comunicação e em dias e horários que dificultam o restabelecimento do fornecimento após o pagamento.

Zé Baixinho acrescentou que em caso de aprovação do Projeto de Lei, toda a cidade será beneficiada, evitando que transtornos e problemas sejam causados à população.

+ Economia