quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2019

MOBILIDADE E SEGURANÇA: Roni Alencar solicita serviços de varrição de ciclovia em Bayeux

Demonstrando preocupação com a segurança e a mobilidade dos ciclistas da cidade de Bayeux, o vereador Roni Alencar solicitou que a secretaria de infraestrutura do município realiza a varrição de toda a ciclovia da Rua Marechal Rondon até o Aeroporto Internacional Castro Pinto.

Pedido de informação

O vereador ainda solicitou que seja enviado à secretaria de segurança pública e proteção social, pedido de informações acerca do número atual de servidores efetivos, comissionados e outros prestadores de serviço, bem como os salários recebidos por tais servidores.

Os requerimentos do vereador Roni Alencar serão encaminhados aos setores competentes.

+ Economia