segunda, 17 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2019

Nôquinha solicita sinalização e reparos em ruas da cidade de Bayeux

O vereador Nôquinha teve aprovado pela Câmara Municipal de Bayeux, seu requerimento n° 239/2019, no qual pede que o Departamento Municipal de Trânsito – DMTRAN tome as providências necessárias para a colocação de placas de sinalização na Rua Engenheiro de Carvalho.

O parlamentar solicitou que sejam postas as placas indicativas de ‘PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR’, na referida vida.

Conserto de galeria

Nôquinha solicitou também que a secretaria de infraestrutura do município realize o conserto da galeria de águas pluviais da Rua Francisca de Souza Machado, com a Rua Justiniano Monteiro.

No mesmo documento o vereador solicitou que o calçamento das referidas vias passe por reparos necessários.

Calçamento e capinação

O parlamentar ainda solicitou que a SEINFRA realize serviços de conserto do calçamento e de capinação nas Ruas Tiradentes e Severina Barros.

Tendo sido aprovados, os requerimentos do parlamentar serão destinados aos órgãos competentes.

+ Economia