quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/04/2019

Câmara de Bayeux realizará sessão para discutir sobre a implantação do ‘orçamento participativo’ no município

A Câmara de Bayeux deverá realizar uma sessão especial com a presença do prefeito Berg Lima, para que os dois poderes discutam conjuntamente sobre a implantação do ‘Orçamento Participativo’ no município.

A realização da sessão é fruto de um propositura da vereadora Luciene de Fofinho e foi aprovada pela Casa Legislativa.

ALPB

Luciene de Fofinho ainda teve aprovada uma proposta, solicitando que a Assembleia Legislativa da Paraíba realize uma sessão itinerante na cidade de Bayeux, para discussão de assuntos pertinentes ao município.

Combate ai Aedes Aegypti

A Câmara ainda aprovou requerimento de n° 259/2019 da vereadora Luciene de Fofinho, solicitando que a Prefeitura, através da secretária de saúde realiza uma campanha para conscientização de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya.

+ Política