quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/04/2019

Uédson Orelha relata problemas de moradores com falta de CEP em ruas de Bayeux e cobra providências

Quem tem problemas com o CEP da sua Rua sabe as dificuldades que enfrenta. O vereador Uédson Orelha relatou o caso de uma funcionária pública, moradora do bairro Brasília, que reside na Travessa José Américo, que não possui CEP.

O vereador explicou que “todo mês, ela enfrenta dificuldades para realizar os pagamentos de suas faturas”, já que os Correios não consegue entregar suas correspondências.

Buscando acabar com esses transtornos, na última terça-feira (02), a Câmara Municipal de Bayeux realizou uma sessão especial, para discutir sobre ruas da cidade que não possuem CEP ou lei que as regulamente.

O objetivo foi reunir representantes dos Correios, da gestão Municipal e o poder legislativo, para que o trabalho que já vem sendo desenvolvido, possa ter mais celeridade.

+ Economia