quinta, 12 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2019

Dedeta solicita que sejam realizados serviços de desobstrução de galerias no Sesi, em Bayeux

A vereadora Dedeta solicitou, ao fazer uso da tribuna, nesta terça-feira (02), a Secretaria de Infraestrutura do Município, que sejam realizados serviços de desobstrução de esgotos de água pluviais, na Rua Dalva Saraiva, no bairro do Sesi.

De acordo com a parlamentar “há um grande número de reclamações, sobre entupimentos que vem causando vários transtornos à comunidade local”.

A vereadora Dedeta ainda cobrou a Secretaria de Infraestrutura do Município, os reparos do calçamento e das galerias pluviais, bem como a capinação e a limpeza da Rua 21 de Abril, a partir da residência de nº 481 até a linha férrea, no final daquela via pública.

“A situação da Rua 21 de Abril está caótica e preocupante, porque há muitos anos não recebe ações de infraestrutura, podendo ser considerada até um caso de calamidade pública”, explicou a parlamentar.

+ Natureza