terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2019

Adriano Martins solicita serviços de zeladoria na via de acesso ao Aeroporto Castro Pinto

O vereador Adriano Martins apresentou dois requerimentos direcionados a Secretaria de Infraestrutura, na sessão da Câmara Municipal de Bayeux, nesta terça-feira (02). O primeiro requerimento cobra que sejam realizados serviços de limpeza, capinação e coleta de lixo e entulho, com pintura de meio fio e reparo nas galerias da Rua Marechal Rondon, localizada na subida do Aeroporto.

No seu segundo pedido a Secretaria de Infraestrutura, o parlamenta solicitou que sejam tomadas as devidas providências para que seja derrubado o muro da vila do 16° Regimento de Cavalaria Mecanizada. Pois, de acordo com o parlamentar “a rua que foi fechada pelo Exército e isso prejudica o passeio dos pedestres e veículos na Rua Marechal Rondon”.

VOTO DE REPÚDIO

O vereador Adriano Martins destinou um "Voto de Repúdio" contra a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina, por uma atuação do órgão que culminou com o sacrifício de 22 galos da raça 'Mura'.

Adriano Martins explicou que a atitude do órgão foi de “total crueldade. Esta barbárie foi presenciada por uma criança que estava no local”.

+ Economia