quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2019

Adriano do Táxi encaminha pedido de asfaltamento de ruas do bairro Mário Andreazza, em Bayeux

O vereador Adriano do Táxi encaminhou um pleito ao deputado estadual João Gonçalves, de extrema importância para o bairro do Mario Andreazza. O parlamentar solicitou a articulação do deputado, junto ao Governo do Estado, para que seja feito o asfaltamento das ruas Chico Mendes, Maria Auxiliadora e José Venezio do Nascimento.

“O asfaltamento de vias públicas é obra de infraestrutura que traz grandes benefícios para à população, além de proporcionar conforto aos motoristas e passageiros de veículos. A segurança no trânsito também é um quesito importante”, defendeu.

A solicitação foi feita na sessão ordinária, da Câmara Municipal de Bayeux, nesta quinta-feira (28).

+ Carros