quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2019

Inaldo Andrade solicita melhorias na infraestrutura e na segurança de Bayeux

O vereador Inaldo Andrade apresentou várias proposituras, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux, nesta quinta-feira (28). Duas delas foram direcionadas à Secretária de Infraestrutura do Município.

O parlamentar solicitou a construção de uma praça, com área de lazer e esporte, por trás da Escola Assis Chateaubriand.

Ele também solicitou que sejam realizados serviços de “tapa-buraco” e conserto de calçamentos na extensão das vias da comunidade do Porto do Moinho e o bairro São Lourenço.

ESGOTO

Inaldo solicitou também que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) que sejam realizados serviços de reparos no esgoto que está correndo à céu aberto na Rua Severino Ramalho, com a Travessa Estrela, no bairro Centro.

SEGURANÇA

Pensando na segurança da população, o vereador Inaldo de Andrade solicitou ao comandante da 4º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Major Túlio Ramalho, a disponibilidade de colocar uma guarnição da Polícia Militar, da Praça 06 de Junho até a esquina do Hospital Materno Infantil, de forma diária.

“Por ser um local de grande movimentação e de incidência de risco de assaltos, devido a existência de grande quantidade de lojas comerciais, posto de agência bancária, escola, panificadora e supermercado a medida é necessária para a segurança da população”, explicou.

+ Polícia