quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
28/03/2019

Lico solicita realização de sessão especial para discutir o Bullying nas escolas de Bayeux

O vereador Lico (PSB) solicitou uma Sessão Especial, na sessão esta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Bayeux, para debater sobre o Bullying, no dia 30 de abril, a partir das 09h00 da manhã.

A Sessão Especial será realizada no plenário da Casa Severaque Dionísio com o objetivo de debater o tema amplamente com as escolas públicas de particulares de Bayeux.

De acordo com o vereador Lico, as discussões sobre o bullying são importantes, pois ganharam mais espaço no Brasil, motivando a regulamentação de novas leis, para coibir esse tipo de ação, principalmente no ambiente escolar, onde há maior índice de ocorrência.

“O bullying é um problema mundial, que deve ser debatido, principalmente no ambiente escolar. A intenção é trazer esse tema para combater essa prática entre os jovens. As leis de combate a essa prática também serão debatidas”, explicou.

+ Educação