terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Jefferson Kita solicita da SUPLAN a construção de uma praça no terreno da CAGEPA, em Bayeux

A Câmara de Bayeux aprovou na sessão desta terça-feira (26) o requerimento 221/2019, do vereador Jefferson Kita, solicitando que Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado – SUPLAN, possa empreender os esforços necessários para construção de uma praça de esportes e cultura na cidade de Bayeux.

Jefferson Kita apontou o terreno da Cagepa, localizado entre os bairros de Tambaí e Brasília como sendo o local ideal para construção do novo equipamento. “Esse terreno é uma área ampla, que pode ser aproveitada de modo a oferecer uma nova opção de esporte, lazer, recreação e de apoio a cultura”, destacou o parlamentar.

“Nosso mandato é um mandato propositivo, em cima de ideias e projetos que venham desenvolver a cidade. Ou seja, buscamos captar recursos  para que se tragam obras para Bayeux”, disse Kita.

+ Esportes