terça, 22 de outubro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Adriano Martins propõe criação do distrito mecânico de Bayeux

Visando o desenvolvimento econômico de Bayeux, o vereador Adriano Martins, sugeriu ao prefeito Berg Lima, nessa terça-feira (26), ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, que sejam realizados estudos técnicos, para que seja instalado um distrito mecânico na cidade.
O vereador explicou que existe um terreno do Município, que já estava sendo objeto de estudos para a implantação do distrito mecânico.

“Foi sugerido nos estudos realizados anteriormente, que o distrito construído em um terreno localizado após a empresa Albuquerque Pneus, no Rio do Meio. Esta área citada pertence ao Município e alguns empresários do ramo de peças sinalizaram positivamente para a construção deste distrito mecânico”, declarou.

Trânsito e Iluminação pública

O vereador ainda cobrou do Departamento Municipal de Trânsito de Bayeux (DMTAN), a contratação de uma empresa especializada, que possa realizar os serviços de sinalização do trânsito da cidade, como a pintura de faixa de pedestre, confecção de placas de sinalização, semáforos e outros serviços.

Tratando da iluminação pública, o parlamentar solicitou que a empresa responsável pelo serviço possa iluminar os pontos que faltam na ladeira que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto. E, também, que se coloque um poste no girador do aeroporto e mais um na entrada do Mário Andreazza, por trás do posto da Polícia Rodoviária Federal.

+ Carros