terça, 12 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Betinho da RS cobra informações sobre ocupação de prédio público no Comercial Norte, em Bayeux

Por Diana Lima


Preocupado com a situação das famílias carentes de Bayeux, o vereador Betinho da RS, solicitou a Secretaria de Trabalho e Ação Social do Munícipio, nessa terça-feira (26), durante sessão na Câmara Municipal de Bayeux, informações dos moradores que estão ocupando o prédio de uma escola, no bairro Comercial Norte. 

Betinho explicou que sua solicitação de informações tem como objetivo saber se a Secretaria “já adotou providências para acomodar melhor aquelas famílias carentes, pois o local não oferece o básico de infraestrutura”.

O parlamentar ainda solicitou a Secretaria de Trabalho e Ação Social, que seja encaminhado um levantamento com todos os processos de pessoas carentes do município, que são favorecidos com auxilio aluguel e de cestas básicas. 

SAÚDE

O vereador também cobrou da Secretaria de Saúde, que seja colocado em funcionamento o laboratório de prótese dentária da Policlínica Benjamin Maranhão. De acordo com o vereador, o laboratório passou por reforma e já se encontra com todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento. 

Ele ainda solicitou que sejam realizadas compras de testes biológicos para as unidades de saúde.

“É altamente importe, e também indispensável, a aquisição de aparelhos para a realização de testes biológicos, para não haver falhas. Inclusive Indicador Biológico, que tem por objetivo demonstrar se as condições do esterilizador estão adequadas para produzir a esterilização”, explicou.

Ascom Câmara de Bayeux


+ Educação


© Câmara Municipal de Bayeux/PB - 2017, Todos os direitos reservados