quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Cabo Rubem reivindica que obra de creche seja retomada no bairro da Imaculada, em Bayeux

O vereador Cabo Rubem, pensado nas mães que não têm onde deixar seus filhos, para poder trabalhar, reivindicou a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux, que seja retomada as obras de construção da creche, localizada Centro da cidade, na Rua Gustavo Maciel Monteiro.

Para o parlamentar, a obra é de extrema importância, para atender as crianças da localidade. Assim como, também, trazer comodidade para as mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos.

“As mães que não tem onde deixar seus filhos para poder trabalhar, terão essa oportunidade ímpar de dispor de um local adequado para buscar o sustento da família ou mesmo ajudar na renda familiar”, defendeu.

A solicitação do parlamentar foi apresentada na sessão ordinária, da Câmara Municipal de Bayeux, nessa terça-feira (26).

+ Educação