quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Inaldo Andrade solicita serviço de ‘tapa-buraco’ e construção de lombadas na cidade de Bayeux

O vereador Inaldo Andrade encaminhou um pedido a Secretaria de Infraestrutura do Município, para que seja realizada uma operação “tapa-buraco” no calçamento da Rua São Sebastião, localizada no Centro de Bayeux, próxima a linha férrea.

Inaldo ainda solicitou que sejam instaladas lombadas físicas nas avenidas Liberdade e Brasil. De acordo com o parlamentar, os pedidos feitos por ele, à Secretaria de Infraestrutura “é para atender as reivindicações dos moradores e comerciantes locais. E para evitar acidentes nas localidades”, justifica.

As solicitações foram apresentadas na sessão dessa terça-feira (26), na Câmara Municipal de Bayeux e aprovadas por unanimidade.

+ Carros