terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/12/1969

Adriano do Táxi solicita melhorias para o Mário Andreazza, em Bayeux

O vereador Adriano do Táxi, nessa terça-feira (26), na Câmara Municipal de Bayeux, fez duas solicitações ao Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), que irão trazer melhorias as sinalizações das vias do Mário Andreazza, em Bayeux.

O parlamentar solicitou a pintura de todas as faixas de pedestres do bairro, que se encontram apagadas. E, também, que as vias laterais que dão acesso as principais do Mário Andreazza, sejam sinalizadas, para que possam orientar a população e, assim, melhorar o trânsito do local.

“A sinalização de trânsito legível é altamente instrutivo e contribui para a orientação dos motoristas e pedestres. Além de evitar acidentes”, defendeu Adriano.

Serviços de terraplanagem

Adriano do Táxi ainda solicitou a Secretaria de Infraestrutura do Município, que sejam realizados serviços de terraplanagem na Rua José Calixto de Lima, localizada no bairro Comercial Norte.

De acordo com o vereador a necessidade dessa ação é para que sejam “minimizados os problemas causados pelas chuvas e a consequente erosão do solo. E para que seja facilitado o acesso dos moradores às suas casas, visto que as vias públicas se encontram quase que intransitáveis e ainda não são pavimentadas”.

+ Carros