terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Zé Baixinho quer que DNIT sinalize o acesso ao aeroporto de Bayeux

O vereador Zé Baixinho teve seu requerimento n° 216/2019, aprovado na sessão desta terça-feira (26). No documento o parlamentar solicita que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, adote as providências necessárias para a instalação de um semáforo na entrada do bairro do Rio do Meio, na via de acesso ao Aeroporto.

Zé Baixinho justificou seu pedido dizendo que a sinalização tem por objetivo facilitar o trânsito de pedestres e evitar que acidentes aconteçam.

Reativação de faixa de pedestres

Zé Baixinho ainda solicitou por meio do requerimento n° 217/2019, que seja enviado expediente ao DNIT solicitando que a reativação da faixa de pedestres na entrada do bairro do Rio do Meio, facilitando assim a passagem dos transeuntes e a visibilidade dos motoristas.

+ Economia