quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/03/2019

Uédson Orelha solicita instalação de academias ao ar livre, em Bayeux

Através de requerimento do vereador Uédson Orelha, aprovado na sessão desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Bayeux, está solicitando que a Prefeitura implante duas novas academias ao ar livre na cidade. Os pedidos são para que os equipamentos sejam instalados na Praça Zecion Ramos e outro na Praça Fracasol.

Para o parlamentar, investir nesses equipamentos é demonstrar preocupação e zelo efetivo pela saúde e bem-estar da população de Bayeux.

Ponto de lixo

Uédson também solicitou que a Seinfra providencie a retirada de um coletor de lixo instalado ao lado do Estádio Lourival Caetano, pois de acordo com informações de moradores, diversos transtornos e até problemas de saúde vêm sendo causados a população.

O parlamentar sugeriu que no local, após aterramento, seja providenciada a construção de uma praça.

Recuperação de pintura

O vereador solicitou que seja enviado expediente ao DMTRAN, requerendo que seja providenciada a pintura das faixas de pedestre do bairro da Imaculada, especialmente nos trechos em frente as escolas e locais de comércio. Além das faixas, Uédson requereu a pinturas das lombadas, com o objetivo de oferecer maior segurança para os pedestres.

Calçamento e galerias

Uédson solicitou que a Seinfra tome as providências para que seja realizado o reparo do calçamento da Rua Tomé de Souza, no bairro da Imaculada, na altura do número 85.

No mesmo requerimento Uédson ainda solicitou a desobstrução de galerias de esgotos e águas pluviais do bairro.

+ Esportes