sábado, 24 de agosto de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2019

Vereador Lico solicita reimplantação do programa de distribuição de sopa e criação do prontuário eletrônico na cidade de Bayeux

Dois requerimentos importantes para à população foram apresentados pelo vereador Lico, na sessão desta quinta-feira (21), da Câmara Municipal de Bayeux. O primeiro foi direcionado à Secretaria de Ação Social do Município, para que seja reimplantada a distribuição de sopa, nas associações comunitárias da cidade.

Defendendo seu pleito, Lico explicou que “essa ação, quando realizada anteriormente, atendia à população carente da cidade, que é quem muitas vezes não tem todas as suas refeições diárias”.

A outra solicitação feita pelo parlamentar foi direcionada a Secretaria de Saúde, sugerindo a implantação de um sistema de gerenciamento de dados dos pacientes atendidos na Rede Municipal de Saúde.

De acordo com o vereador, esta medida simples pode salvar vidas, já que em um mal súbito, o paciente pode ter seus dados acessado pela equipe médica, ter todo seu histórico registrado e assim facilitar e agilizar o atendimento.

+ Ciência e Saúde