quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2019

Inaldo Andrade reivindica abertura de sala de odontologia de UBS do Sesi, em Bayeux

Por Diana Melo

O vereador Inaldo Andrade cobrou à Secretária Municipal de Saúde, ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, nesta quinta-feira (21), a reabertura da sala de odontologia do Unidades Básicas de Saúde (UBS) Sesi III que, de acordo com o parlamentar, encontra-se fechada há mais de três anos.

“A população do Sesi está desassistida na parte odontológica, devido ao fechamento da sala. Prejudicando, assim, à população que precisa de atendimento para a saúde bucal”, explicou.

Defendendo o pleito do parlamentar, o vereador Betinho da RS, ainda pediu que a solicitação seja “estendida para as demais UBS da cidade, que estejam com suas salas de odontologia interditadas”.

+ Ciência e Saúde