quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
21/03/2019

Dedeta defende criação de espaço para prática de atividades físicas nas unidades de saúde de Bayeux

“Quando se faz atividade física, está se adquirindo saúde”. Estas foram as palavras usadas pela vereadora Dedeta, para defender sua solicitação junto à Secretaria de Saúde de Bayeux, para a criação, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), de um espaço destinado à atividade física para ser utilizado pela população.

A vereadora Dedeta explicou que o Município já dispões de profissionais em seu quadro, que poderiam prestar esse serviço à população, em especial as mulheres da cidade que, de acordo com ela, fizeram este pedido.

“Se temos profissionais capacitados no quadro do nosso município, vamos usá-los para trazer essas melhorias para à saúde da população, em especial das nossas mulheres”, concluiu.

O requerimento da parlamentar foi apresentado nesta quinta-feira (21), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bayeux.

+ Esportes