quarta, 20 de novembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/03/2019

Vereador Uédson Orelha demonstra preocupação com a segurança nas escolas de Bayeux

Por Caco Pereira


O vereador Uédson Orelha usou a tribuna da Casa Severaque Dionísio nesta terça-feira (19), para demonstrar sua preocupação com a questão da segurança dos alunos, professores e funcionários das escolas da cidade, principalmente na rede municipal de ensino.

Para o parlamentar, os últimos acontecimentos no país, com os casos de violência sexual em uma escola privada de João Pessoa, o ataque em Suzano e as recentes descobertas de possíveis novos ataques em outras cidades brasileiras, devem servir de alerta para que os poderes constituídos tomem providências no sentido de garantir a segurança nas escolas de Bayeux. 

Uédson que é área de segurança, tendo sido subcomandante da Guarda Municipal de Bayeux, entende que vigilantes e inspetores de colégios precisam ser melhor qualificados, fazendo cursos de aperfeiçoamento que os possibilite exercer suas funções de modo a colaborar para prevenir ações violentas. 

“É preciso manter nossos colégios mais seguros, portões sempre fechados, instalação de câmeras de segurança e com profissionais aperfeiçoados, sabendo abordar os jovens e adolescentes, de modo a contribuir para escolas mais seguras”, declarou o parlamentar.

Ascom Câmara de Bayeux



+ Educação


© Câmara Municipal de Bayeux/PB - 2017, Todos os direitos reservados