quinta, 19 de setembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/03/2019

Vereadora França solicita medidas de segurança para a Praça 6 de Junho, em Bayeux

A Praça 6 de junho é um ponto de encontro para jovens e adultos, em Bayeux, servindo como um local de entretenimento para à população, já que frequentemente são realizadas  apresentações culturais. Buscando prezar pela segurança dos frequentadores da Praça, a vereadora França, solicitou a Secretaria de Segurança do Município, a reativação do ponto de apoio da Guarda Municipal, no local.

A parlamentar defendeu seu pleito, explicando que "o ponto de apoio é necessário para manter a segurança dos frequentadores e do Patrimônio Público".

A vereadora França ainda solicitou ao Major Túlio Ramalho, comandante da 4ª CIPM da Polícia Militar, que sejam realizadas rondas diárias, principalmente no turno da noite na Praça. De acordo ela, a medida é importante para garantir a segurança das pessoas que frequentam o local.

O requerimento da vereadora França foi apresentado na sessão, desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Bayeux e foi aprovada por unanimidade na Casa.

+ Polícia