quarta, 19 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/03/2019

Adriano Martins apresenta Voto de Aplauso à Delegada da Mulher de Bayeux

O vereador Adriano Martins solicitou que seja concedido "Voto de Aplausos" à delegada Maria da Conceição Casado, titular da Delegacia da Mulher de Bayeux.

De acordo com Adriano Martins, a delegada vem prestando um serviço humanizado no atendimento às mulheres vítimas de violência na cidade.

"Às vítimas tem um tratamento ágil e humanizado. Esse trabalho diferenciado com às mulheres vítimas de violência, tem alcançado um expressivo resultado, que culminou na diminuição dos índices de violência contra a mulher na cidade", explicou.

Em apoio a solicitação do vereador, cinco parlamentares subscreveram o requerimento.O "Voto de Aplauso" foi solicitado na sessão da Câmara Municipal de Bayeux, realizada nesta quinta-feira (14).

+ Especiais