terça, 19 de março de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/03/2019

MOBILIDADE: Preocupada com a segurança dos pedestres, Câmara solicita agente de trânsito para feira do Mário Andreazza

Na sessão desta quinta-feira a Câmara de Bayeux aprovou o a solicitação do vereador Lico (PSB), para que Departamento Municipal de Trânsito – DMTRAN disponibilize um agente para organizar o tráfego de veículos nos dias de feira livre, no bairro Mário Andreazza.

A reivindicação do parlamentar visa melhorar a educação e orientação no trânsito, tanto de motoristas como de usuários da feira livre do bairro Mário Andreazza, proporcionando mais segurança. “As pessoas passam lado a lado dos veículos, correndo até o risco de atropelamentos e de outros tipos de constrangimentos”, argumentou Lico.

Após aprovada a solicitação a solicitação do parlamentar será encaminhada para o Executivo municipal, para que as devidas providências sejam tomadas.

Ascom Câmara Bayeux

+ Economia