quarta, 30 de setembro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/06/2020

Novo presidente da Câmara de Bayeux discute com CDL reabertura gradual do comércio.

Ascom

O vereador Inaldo Andrade, novo presidente da Câmara Municipal de Bayeux, se reuniu com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir a reabertura gradual do comércio do município, que se encontra fechado por conta de decreto, respeitando o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Durante o encontro, também foi discutida a reabertura de outros segmentos da economia do município. “Trabalhar em unidade com todos os setores da sociedade.

A Câmara é a casa do povo e estamos abertos a propostas e projetos que possam engrandecer e melhorar a vida de todos bayeuxenses”, disse o presidente Inaldo Andrade.

Também participaram da reunião com os representes da CDL, o vereador Roni Alencar, o Procurador da Câmara Municipal de Bayeux, Delosmar Neto, e o secretário de Indústria e Comércio do Município, Fernando Cunha.

+ Política