quarta, 30 de setembro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/07/2020

Afastado por decisão Judicial, Prefeito de Bayeux, Berg Lima entrega Carta de renúncia.

Carta de Renúncia é protocolada na Câmara de Bayeux.

Na manhã desta terça feira (14), o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, protocolou na Câmara Municipal da cidade, o seu pedido de renúncia.

Conforme Inaldo Andrade, com o protocolo do pedido de renúncia, de imediato a Câmara irá comunicar ao juiz eleitoral da cidade, juntamente ao Ministério Público, a vacância do cargo e, em seguida publicar o edital de convocação para que seja realizada novas eleições indiretas, que poderá ser marcada em até 30 dias, obedecendo todos os tramites legais, oriundos da lei orgânica.

Berg Lima foi afastado no dia 20 de maio após decisão judicial motivada por pedido do Ministério Público da Paraíba.

Ele foi acusado de contratar servidores fantasmas para a prefeitura de Bayeux em 2017.

Por Ascom.

Sessões da Câmara Municipal