quarta, 02 de dezembro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/06/2020

Suplente Lucília Freitas toma posse como vereadora na Câmara Municipal e Bayeux

Ascom

A suplente de vereadora Lucília Freitas tomou posse na manhã dessa quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Bayeux, em decorrência da vaga aberta com a saída do vereador Jefferson Kita, que assumiu, de forma interina, a prefeitura de Bayeux.

Devido ao decreto estadual e respeitando as recomendações dos órgãos de saúde, a solenidade aconteceu no Plenário Vicente Pereira da Silva e contou apenas com a presença do presidente da Câmara, Inaldo Andrade e dos vereadores Netinho e Lico; como também de correligionários da vereadora. Os demais vereadores puderam acompanhar através da plataforma digital utilizada para as transmissões das sessões.

Em seu discurso, Lucília falou da felicidade em retornar à Casa Legislativa como vereadora, agradeceu os votos concedidos nas eleições de 2016 e destacou o desafio de assumir o mandato e defender os interesses da população.

O presidente da Casa, Inaldo Andrade, deu boas-vindas a Lucília Freitas e ressaltou que a vereadora vai enriquecer os debates na Casa além de contribuir com sua experiência.

+ Política