domingo, 31 de maio de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
17/04/2020

Comissões da Câmara iniciam fiscalização de verba destinada ao combate do Coronavírus em Bayeux

Ascom


Membros da Comissão Especial e da Comissão de Saúde da Câmara Municipal estiveram na Secretaria de Saúde de Bayeux, nesta sexta-feira (17), e deram início ao trabalho de fiscalização dos gastos da prefeitura com a verba destinada ao combate e enfrentamento do Coronavírus no município.

Ao todo, já foram liberados pela Câmara para o município R$ 500 mil do crédito especial da outorga onerosa do pré-sal, além dos cerca de R$ 246 mil enviados pelo Governo do Estado para a ações de combate e prevenção à Covid-19.

Durante a visita, foram feitos diversos pedidos de informações ao secretário Gilliard Abrantes. Os parlamentares também questionaram sobre qual planejamento a Secretaria de Saúde está adotando para a prevenção e o combate ao Coronavírus na cidade, quais providências estão sendo tomadas neste sentido, além do plano de compras e pagamentos referentes a essas ações e em que prazo isso deverá acontecer, visto que a pandemia avança no município e nenhuma ação concreta foi desenvolvida pela gestão municipal até o momento, segundo os vereadores.

Participaram da fiscalização os vereadores Roni Alencar, Lico Cunha, Betinho da RS e Netinho Figueiredo, membros da Comissão Especial, e o vereador Inaldo Andrade, presidente da Comissão de Saúde da Câmara.


+ Política


© Câmara Municipal de Bayeux/PB - 2017, Todos os direitos reservados