segunda, 13 de julho de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/02/2020

Betinho da RS apresenta requerimentos direcionados a Secretaria de Infraestrutura do Município

Diana Lima

Melhorias na Infraestrutura de Bayeux. Essa foi a pauta apresentada pelo vereador Betinho da RS, na sessão desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Bayeux.

O primeiro requerimento apresentado pelo parlamentar foi solicitando a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra-Bayeux), os reparos necessários, para trazer melhorias ao mercado público da cidade. Pois, de acordo com ele “existem esgotos estourados no local, que prejudica os comerciantes e dificulta o trajeto da população que vai à feira , além da falta de higiene”.

Ainda direcionando a Seifra do Município, Betinho solicitou que seja feito o calçamento da Rua da Paz, no bairro do Mario Andreazza. O parlamentar relatou que os moradores passam por dificuldades de se locomover na Rua,devido aos buracos e a falta de Infraestrutura no local.

+ Política