domingo, 05 de abril de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/02/2020

Adriano Martins e Netinho apresentam requerimento, de autoria conjunta, direcionado a Seinfra

Ascom

Os vereadores Adriano Martins e Netinho de Figueiredo apresentaram um requerimento, de autoria conjunta, direcionado a Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), na sessão ordinária desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Bayeux.

Os parlamentares solicitaram a conclusão do Espaço de Convivência do Bairro do Baralho e a finalização do Espaço em homenagem ao Mestre gasosa, que está sendo construído na antiga Rua Carioca.

Adriano Martins e Netinho de Figueiredo, também solicitaram a conclusão do girador, que fica localizada na entrada da cidade, para proporcionar uma melhor mobilidade urbana.

O requerimento foi aprovado e direcionado a Seinfra, para eu sejam tomadas as devidas providências.

+ Política