quarta, 26 de fevereiro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/02/2020

Josauro Pereira encaminha requerimentos solicitando serviços de melhorias para Bayeux, a Seinfra

Ascom

O vereador Josauro Pereira solicitou, na sessão da Câmara Municipal de Bayeux, desta terça-feira (11), que sejam executados, pela Secretaria de Infraestrutura, os serviços devidos na galeria que fica localizada na subida do Aeroporto.  O parlamentar explicou que o seu pedido é visando evitar acidentes e o entupimento da galeria, nos períodos chuvosos.

Josauro ainda solicitou ao diretos do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRAN), Filemon Sena, informações do prazo para realização dos serviços de sinalização de trânsito, nas vias da cidade. Pois, de acordo com ele "já houve a contratação da empresa de consultoria, para elaborar e executar os serviços".

+ Política