quarta, 26 de fevereiro de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/02/2020

Inaldo Andrade solicita revitalização de ponte que liga o bairro de Tambai ao Alto do Contorno

Diana Lima

O vereador Inaldo Andrade, ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, na sessão desta terça-feira (11), apresentou um requerimento direcionado as Secretarias de Infraestrutura e Planejamento do Município, para que sejam tomadas as providências necessárias, para a revitalização da ponte que liga o bairro de Tambai ao Alto do Contorno.

De acordo com o vereador “a ponte necessita de reparos urgentes, para que possa ser utilizada pela população, sem trazer riscos de acidentes”.

Ainda direcionando os pedidos a Seinfra, Inaldo Andrade solicitou que seja realizada a reposição das lâmpadas que se encontram queimadas, nos postes de iluminação na Rua José Ulisses de Teixeira, no Bairro da Imaculada.

+ Política