segunda, 10 de agosto de 2020 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/02/2020

Luciene de Fofinho apresenta requerimentos destinados as pastas da Infraestrutura, Finanças e DMTRAN

Diana Lima

A vereadora Luciene de Fofinho apresentou, nesta quinta-feira (06), ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, diversos requerimentos direcionados as pastas da Infraestrutura, Finanças e ao Departamento de Trânsito (DMTRAN).

Através do requerimento de nº 05/2020, a parlamentar solicitou a Secretaria de Infraestrutura do Município que seja realizada a limpeza, capinação, pintura de meio fio e poda de árvores, no bairro do Mário Andreazza, especificamente no trecho entre a avenida lateral a Mata do Xém-xém, até o Conjunto Mariz.

A Secretária das Finanças, Luciene solicitou que sejam encaminhados estudos técnicos, a Prefeitura Municipal de Bayeux, sobre a isenção da cobrança de IPTU para as igrejas católicas e evangélicas da cidade.

Já ao DMTRAN, a parlamentar solicitou que seja retirada a faixa de pedestre em frente à Escola Estadual Álvaro de Carvalho, localizada ao lado da Casa da Cidadania e recolocada um pouco mais a frente, na esquina da Rua João Costa Filho.

Luciene também solicitou que sejam colocadas todas as placas de obras realizadas em Bayeux, com selo do CREA PB, data, valores, períodos e prazo de entrega, nome da empresa, engenheiro responsável, seguindo o que estabelece as normas gerais sobre licitações e contratos administrativos, na Lei nº 0.666/1993.

Voto de Aplauso

Luciene de Fofinho apresentou o requerimento de nº 01/2020, solicitando que seja proferido “Votos de Aplausos”, em ata, ao senhor Leonildo Pereira da Silva, em homenagem por todos os trabalhos voluntários que o mesmo vem desenvolvendo junto a população.

+ Economia