terça, 18 de junho de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
14/05/2019

Adriano Martins solicita que seja feito recadastramento de comerciantes do ‘Mercado da Imaculada’, em Bayeux

O vereador Adriano Martins apresentou e a Câmara Municipal de Bayeux aprovou nesta terça-feira (14), o requerimento de n° 388/2019, solicitando que a Secretaria de Infraestrutura realize um cadastramento de todos os comerciantes do Mercado Público da Imaculada. A solicitação do parlamentar foi transformada em requerimento de autoria coletiva.

Para Adriano o Mercado carece de uma reforma em virtude do tempo, bem como do crescimento da cidade. E para que não haja injustiça no futuro, é preciso recadastrar os comerciantes. “É bem verdade que ao longo do tempo nosso Mercado ficou sucateado, foi invadido pode se dizer. Mas a cidade cresceu. Quando o Mercado foi construído éramos 45 mil habitantes, hoje passamos de 100 mil. É chegada a hora de um recadastramento para que no futuro a gente possa fazer a tão sonhada reforma e que não sejamos injustos, pois tem comerciante ali comercializando em boxes alugados de gente que herdou bancos e simplesmente aluga.” Ponderou.

O parlamentar ainda acrescentou que o requerimento “transformou-se em um requerimento de autoria coletiva, pois todos os vereadores entendem que é necessário fazer o recadastramento, bem como por uma reforma num futuro próximo”.

O requerimento será encaminhado ao Podr Executivo para que as providências cabíeis sejam tomadas.

+ Economia