quinta, 12 de dezembro de 2019 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
22/02/2019

Requerimento de Jefferson Kita confere “Voto de Aplausos” à Polícia Militar da Paraíba, na Câmara de Bayeux

Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Polícia Militar da Paraíba (PM-PB), na cidade de Bayeux, o vereador Jeffersson Kita (PSB) apresentou requerimento para que fosse concedido “Voto de Aplausos” ao Comando do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), à 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) e à Força Tática, pela prisão de um grupo suspeito de integrar uma quadrilha envolvida com roubo e clonagem de veículos.

A prisão dos suspeitos aconteceu no dia 07 de novembro de 2018, após perseguição e abordagem da Polícia Militar a um carro, com placas do Rio Grande do Norte, que havia passado pela Praça 06 de Junho, em Bayeux.

O vereador Jeffersson Kita explicou que “o requerimento de Voto de Aplausos, visa reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na cidade”.

A comenda foi entregue na sessão da última terça-feira (19), no plenário da Câmara Municipal de Bayeux.

+ Polícia